A Pro Wrestling Guerilla, irá realizar no dia 22/07/2016, o seu primeiro evento, o B.OL.A., que será realizado no American Legion Post #308 em Reseda, California! Para conferir as lutas que acontecerão no show e alguma informações cliquem no "Mais Informações"!
Prazo para intros: 21/07/2016 ás 23:59
Prazo para respostas: 22/07/2016 ás 19:00
E a primeira edição do B.O.L.A. irá ocorrer no dia 22 e será o primeiro show da PWG! O evento ocorrerá em forma de campeonato com 24 lutadores em lutas individuais. A final será decidida numa Triple Threat Match, que não apenas definirá o portador da alcunha de "Master of Los Angeles", mas também definirá o primeiro PWG World Champion da empresa! Confia o chaveamento e as respectivas lutas abaixo!
Clique na imagem para uma melhor visualização.
Obs.: Toda a chave do torneio foi gerada de forma randômica usando o Challonger. Para conferir, basta clicar AQUI.
© 2016 PWG, Inc. All Rights Reserved
20 comentários:
(Roderick está sentado à frente de uma velha mesa, numa sala escura).
Olhem para este cenário, e me respondam o que veem... Bom, a resposta de um homem em sua mais pura sanidade mental, e seu mais singelo nível de inteligência ou visão, responderia: “Apenas um homem rodeado pela escuridão.”. Na base do “Exatamente” que o ser humano impõe hoje, você com esta resposta, estaria extremamente correto. Mas na base do verdadeiro “Pensar”, do verdadeiro “Ser” Humano, você ainda tem muito que aprender.
A escuridão que me rodeia, se denomina “Falta de visão”. Mas não ao sentido de deficiência visual, ao sentido de falta de competência. Falta de competência para estranhar. Falta de competência para questionar. Falta de competência para responder. Falta de competência para pensar! Quando um ser humano se mostra incompetente ou se recusa a fazer estes simples atos, ele se transfere para este mundo. Um mundo de escuridão!
Vocês podem não concordar de imediato, mas se pensarem um pouco mais sobre este assunto, irão entender a realidade. Quando uma deixa de fazer estes atos, seja qual for o motivo, ela aceita viver num mundo de ilusões, sem questionar o “porque”. E enquanto ela vive suas ilusões, o mundo real vai acontecendo em sua frente, mas ela não enxerga! Por isso, a “falta de visão”.
(Roderick ri um pouco)
Eu trato isso como uma doença variante. Em alguns seres humanos, ela é passageira, variando a duração. Pode ser de uma semana, ou pode durar décadas! Mas pra esta doença, existe uma cura. Nada de algo que vá modificar seu metabolismo, ou algo que vá te perfurar. Uma cura “Pacífica” e simples... Chamada Filosofia!
Porque Filosofia, no final, não é só uma matéria de Ensino Médio! Filosofia é a luz que nos liberta de uma vida dentro de um mundo de ilusões. Filósofo do grego significa “Amante do Saber”. Um filósofo é um homem sábio, não porque sabe de todas as coisas, mais porque sempre procura saber mais. E EU sou um filósofo. Eu sou um sábio. Eu procuro o saber. Eu amo o saber!
Hoje, eu me sinto livre das correntes que prendem cada um aqui no mundo das ilusões! Livre das correntes que prendem o ser humano na escuridão! O Mundo Real está aqui, a um passo de todos! É só quererem pensar! A filosofia é a chave de tudo! E ela não guarda rancor... Está sempre de portas abertas para um novo adepto!
Filosofar, não é só criar uma frase bonita com uma moral tirada de fábulas. Filosofar é compreender a vida. É analisar os acontecimentos do mundo com a razão. Quem trata a filosofia como estilo de vida, se torna menos manipulável, se sente menos enganado. Aprende o que é viver de uma forma mais precisa, e verdadeiramente VIVE mais.
(A câmera foca em no rosto de Strong)
Hum... Falei tanto de filosofia, mas falei tão pouco. Todavia, vocês já devem estar entediados deste papo, a escuridão é mais agradável, mais convidativa. Será? Você já acordou um dia e pensou sobre a SUA vida? Se a resposta for não, recomendo fazê-lo um dia. Nossa vida já foi escrita e determinada por algo maior que nós, talvez Deus, ou o próprio Destino, não importa quem, de todos os jeitos, está! E algo que já foi escrito, não pode ser infinito! Se já acabaram de escrever, é porque a história terminou! Nossos fins já estão previstos! Somos datados desde antes do nosso nascimento! Temos um determinado período de tempo para cumprir nossas histórias, então cumpriremos!
É estranho e perigoso pensar deste jeito. As contradições estão logo ao lado, mas é o jeito que eu enxergo a vida. Sua história foi escrita, e você fará exatamente o que está escrito nela. Porém, nas subdivisões denominadas escolha vem sempre dúvidas, como: “Se minha vida foi escrita, pra que devo me importar?”. E é bom que elas venham, pois só assim podemos chegar perto de um melhor entendimento da vida! Mas, a nossa conversa sobre vida, será continuada outro dia!
Continua
E cá estou eu, prestes a participar do Battle of Los Angeles 2016! Em meio a vinte-três outros grandes wrestlers, que querem a mesma coisa que eu, porém, com propósitos diferentes!
”O vencedor do Battle Of Los Angeles será o portador da alcunha “The Master of Los Angeles”, mas também será o primeiro PWG World Champion da empresa! Seria hipocrisia de minha parte lutar por uma alcunha? Afinal, sou um filósofo, deveria eu achar isso uma besteira. Até acho, mas vejo isso como uma oportunidade...
O Mundo hoje em dia, está afundado na escuridão! Meu trabalho é mostrar a verdadeira Filosofia para todos. E neste mundo de ilusões, alcunhas e outras coisas irrelevantes, são fortemente consideradas pelas pessoas. Em meio à escuridão, pequenos vagalumes passando. Mas, e se eu fosse um desses vagalumes? E se eu conseguisse chamar sua atenção? E se eu conseguisse conduzi-los para o mundo real? SE...
Não passam de suposições. Mas mesmo assim, não deixam de ser uma esperança. E o homem sem esperança, é um homem sem vida. Pois ela é nosso combustível, e sem combustível um carro não anda. Sem Esperança...
Se existe uma chance de eu ganhar este torneio, e conquistar vosso respeito e atenção, eu irei agarra-la! Vejo e conecto minha missão a minha analogia. Para iluminar a escuridão, preciso começar como um vagalume. Ganhando sua atenção, posso leva-los a um maior entendimento sobre o que é a vida!
Mas para isso, terei que deixar minha parte filosófica de lado, e introduzir-me ao mundo da escuridão. Cegar-me perante aos fatos. Só enxergar uma coisa, brilhando no escuro: Meu adversário... Perceber cada ponto vital, analisar sua estratégia de combate... E atacar! Atacar até que o brilho que contorna seu corpo se apague. E o breu profundo volte a tomar meu campo de visão!
Vinte-quatro pessoas irão receber as atenções do mundo inteiro. Todos estarão de olhos na Batalha de Los Angeles. Todos querem saber quem será nomeado “O Mestre de Los Angeles” e se intitulará O Primeiro PWG World Champ dessa empresa! Vinte-quatro pessoas terão a chance. Darão tudo de si naquele ringue. Usarão toda sua força, agilidade, resistência, mas EU irei mostrar o que de fato diferencia-nos no ringue: A inteligência!
Podem achar engraçado, e dizer que isso não é prova escrita onde o mais inteligente vence, mas eu lhes provo que é a mais pura verdade. No momento em que eu estou no ringue, analiso meu adversário, conheço seus principais golpes, e sua estratégia. Depois disso, é só neutralizá-lo parte por parte. Prendê-lo em um caminho sem volta. Trazê-lo para meu jogo. Para meu sistema de luta. Depois... É só finalizar!
MAS, e se alguma coisa desse errado? E se meu adversário conseguisse escapar? Bom... Aí será a hora deu honrar meu nome, e ser Forte! Podem me derrubar trezentas vezes, mas eu irei levantar, pois meu ideal me faz forte o suficiente para levantar e continuar. Eu não quero só o sucesso. Pois este sucesso é infundado nas importantes coisas da vida. Mas eu quero a luz. Não só para mim, mas para todos! Pois o egoísmo corrói nossas almas, e enfraquece nossos ossos. E a filosofia não foi criada para poucos, ela foi criada com o intuito de ser usada e adotada por todos!
Mas as pessoas não a conhecem direito. Então, eu vou a mostrar! Primeiro, derrotando Candice LeRae. Depois derrotando quem passar pra me enfrentar. Nomear-me “The Master of Los Angeles”. Sagrar-me o Primeiro PWG World Champion desta empresa. E somente aí, vocês vão me notar. Mas eu não me importo, vocês vão! E eu poderei iluminar vossas vidas!
Mas que falta de educação a minha, não? Senhoras e Senhores, meu nome é Roderick Strong, e eu sou um dos participantes do B.O.L.A. 2016! Não só um wrestler, mas um professor de wrestling. Não só um filósofo, mas um professor da vida!
Um Homem Forte cai perante exércitos. Um Homem Sábio comanda exércitos!
Roderick Strong
O primeiro de um de meus voos.
Olá, amigos! Antes de eu fazer o meu pronunciamento, gostaria de me apresentar para todos... Meu nome é Luke Shaw e, nasci nos Estados Unidos da América, mas eu não odeio qualquer outro país. Pelo contrário, eu amo estar em outros países mostrando a minha qualidade dentro de um ringue, principalmente aqui na PWG. Eu quando era apenas um mero garoto, eu aprendi muito do que hoje sei fazer dentro de um ringue profissional. Muitos perceberam que eu tinha talento e eu soube que não seria desperdiçado. Eu consegui muitas vitórias importantes e, acabei me destacando pelo meu estilo. Muitas pessoas que assistiam minhas lutas, eles diziam que eu arriscava demais os meus golpes, mas de acordo com o velho ditado, "quem não arrisca, não petisca." E claro que eu não ouvi o que eles disseram, pois eu nasci para voar !
E tratando deste torneio, creio eu que terei lutas interessantes, com wrestlers de boas qualidades dentro de um ringue lutando para alcançar seus objetivos, porém eu também possuo uma meta... Mostrarei exatamente o porque de eu ter vindo para cá, e, duvido quem for o homem de sorte em querer cortar as minhas asas, pois chegando nesse ponto, posso dizer que será extremamente difícil... Basta apenas eu passar por um homem que já, já falarei sobre ele, porque assim, não só me consagraria o "Master Of Los Angeles", mas o primeiro campeão máximo desta empresa ! Como eu havia dito, eu reconheço o tamanho da dificuldade, porém, eu não me considero uma mera carta fora do baralho, até porque, talento é que não me falta e, a questão não é se você é favorito ou não, e sim, comprovar o porque tal merecimento.
Meu adversário na primeira noite será nada mais e nada menos do que Ricochet ! Eu de fato não lhe conheço, mas... Todo mundo simplesmente tem o seu ponto fraco, e quando eu descobrir, trabalharei em cima disso para garantir que eu vença... Você pode ser bom, ou pode ser que não, mas a questão é que, é inevitável de que você não possui um pingo de minhas habilidades, coisa que eu irei inovar bastante ! E um detalhe que você não pode ter, é que eu sempre voo mais alto !
Estou destinado há voar até a glória, mas para isso tenho de me preocupar nas dificuldades que eu tenho, é claro. Entretanto, quando eu finalmente estiver bem alto possível, tomem muito cuidado em querer me acompanhar, pois quanto mais for a altura que vocês estiverem, mais forte será à queda de vocês.
Luke Shaw ✌
Sei que ficou pequena, mas to nem...
Vou ganhar pq sou fodão
Kevin Steen
All begins with just one step...
Switchblade Conspiracy...Está aí um nome cujo vocês irão ouvir bastante...Eu sou parte desta conspiração, por enquanto metade dela para ser mais exato, a outra metade? Meu parceiro, Sami Nalon. Quem já nos conhece pode pensar que somos dois indivíduos ao qual nunca imaginariam trabalhar em grupo, e eu concordo com aqueles que possuem esse pensamento, mas decidimos nos unir, por um bem maior! Cansamos de estar presos em cordas, cansamos de ser controlados por terceiros, e de ser tratados como rebanhos, queremos acabar com tudo isso! Revolução, conhecem esta palavra?
Com certeza sim, mas de forma bastante vaga, mas cedo ou mais tarde saberão na pele o que é uma revolução de verdade, pois estamos prestes a implementa-la neste nosso querido planeta arredondado, eles querendo ou não!
O primeiro passo para isso, conquistar a PWG, fazendo a coisa que fazemos de melhor, lutar! Porque a PWG? Bem, podem perceber que focamos no futuro, e somente nele, PWG é uma empresa em ascensão, e tenho plena certeza de que se tornará a maior, traduzindo para a nossa língua, um canal perfeito para propagar nossa grandiosa revolução! Sei que não será fácil, pois pra termos chances de espalhar nossa palavra, primeiramente precisamos ganhar certo destaque, e nada melhor do que o Battle of Los Angeles para isso! Enfrentaremos qualquer obstáculo em nosso caminho, sei que soa como algo impossível, mas quando se tem força de vontade, o impossível cai por terra, e você alcança qualquer coisa que quiser! Eu sei, eu sei, se formos nas casas de aposta, absolutamente ninguém estará apostando em Jack Moxley ou em Sami Nalon, somos os underdogs deste torneio, e sinceramente, já estamos acostumados com isso. Quando se está em uma luta constante contra as grandes corporações, você passa a se sentir confortável em situações como essa, mas em um nível de conforto ao qual você tem quase cem por cento de certeza de que sairá como o vencedor!
Como podem ver, não gosto de trabalhar com hipóteses, são os fatos que me interessam, e um fato é claro, a Switchblade Conspiracy já chegou nas redondezas, e nada nem ninguém poderá nos impedir à partir de agora! Acho que já fui muito afundo sobre o assunto "revolução", e acabei fugindo um pouco do que importa no momento, o torneio. Bem, irei deixar Sami Nalon falar mais especificamente sobre o seu oponente nesta primeira fase do intitulado BOLA, e irei focar em meu oponente, Nnoitra...Um jovem rapaz da Inglaterra, típico menino de ouro, que acha que chegou a PWG para brilhar, e ser o maior, pois foi isso que sua mamãe lhe disse! As coisas não funcionam bem assim garoto, não comece a se exibir antes de mostrar do que é capaz! Você teve um certo azar, ao cair logo frente a frente com Jack Moxley, farei questão de lhe dar as boas vindas, mas talvez elas não sejam tão "boas" assim para vossa senhoria! Mas farei de tudo para trazer uma xícara de chá, isso eu lhe garanto! Acabas de cair no quintal errado Nnoitra, e eles não me chamam de Street Dog atoa, eu posso apanhar, posso levar a pior surra do mundo, mais eu sou um filha da puta pra lá de resistente, posso receber o castigo que for, no final, eu sempre saio por cima!
Por enquanto, isso é somente o que tenho à dizer, espero que tenha deixado claro a intensão da Switchblade ao estar na PWG, e espero ter sido claro com Nnoitra sobre a nossa luta. Prometo ter mais detalhes sobre nossa revolução em breve, mas por enquanto lembrem-se, fiquem bem atentos, se eles quiserem lhes dominar, se rebele, lute contra eles, lute contra a máquina!
First step, BOLA, second step, the world!
Street Dog
Revolutionary
The Savior from the Underground
Switchblade Conspiracy
Bolo de Laranja
Bata no liquidificador os ovos, o suco de laranja e o óleo. Em seguida adicione o trigo e o açúcar e misture bem até obter uma mistura homogênea.Adicione por último o fermento, mexa por mais alguns minutos e disponha a massa em uma forma com furo central untada e enfarinhada. Asse em forno médio (180° C), preaquecido, por 40 minutos e está pronto
Ingredientes
4 ovos grandes, suco de 2 laranjas, 1 xícara (chá) de óleo, 2 xícaras de farinha de trigo bem cheias, 1 xícara de açúcar bem cheia, 1 colher (sopa) de fermento bem cheia, raspas de laranja
Brigadeiro de Panela
Antes de começar a receita, uma dica: não fazer em panela de inox porque provavelmente irá queimar!
Ligue a panela no fogo alto, e coloque as duas colheres de margarina, deixe derreter um pouco.
Coloque as quatro colheres de nescau e imediatamente coloque no fogo baixo para não queimar. Atenção: tudo tem que ser muito rápido porque ninguém merece comer brigadeiro queimado não é.
Logo após o nescau e o fogo baixo, coloque a lata ou a caixinha de leite condensado.
Agora é só mexer bem até começar a borbulhar nos cantos, quando isso começar a acontecer, você já pode desligar o fogo. Coloque o brigadeiro num prato ou num pote, você quem escolhe, e leve a geladeira. Agora depende do seu gosto, se você gosta do brigadeiro durinho, deixe por aproximadamente 30 minutos, e se quiser mais mole, deixe por uns 20 minutos.
Ingredientes
2 colheres de margarina
4 colheres de nescau (ou qualquer achocolatado de sua preferência)
1 lata de leite condensado (pode ser a caixinha também)
............................................................................................
Estamos em um torneio chamado BOLA, então irei fazer delícias da cozinha e entregarei aos meus adversários. Eles irão comer e irão ficar uma BOLA...Logo eles perderam a agilidade e fôlego, e eu Kenny Omega irei derrotá-los!! MUAHAHA!! Este é meu plano diabólico para vencer este torneio!!!...Michael Bennett, se prepare pois eu irei fazer um MILAGRE na cozinha e você não terá outra escolha, a não ser provar minhas sobremesas. Nem mesmo um outro milagre lhe impedirá de comer..Maria?! Você está convidada também minha dama!! Vualá!!..Bom apetite Los Angeles!!!
The Chef
Kenny Omega
Chris Is Awesome! Eu vou ganhar porque sou AWESOME! Delirious pediu para dizer: Bolahueababababe é chris heroisaetembam Bola Chris Hero, winner!
Chris Hero!
"The Master Chef of Los Angeles"
The party has just begin, Parte 1.
Finalmente, depois de uma espera que parecia não ter fim, a PWG e os Young Bucks estarão enfim debutando, para o deleite de fãs ao redor de todo mundo, quem não quer ver a melhor Tag Team do mundo em ação? E melhor, competindo nessa empresa tão promissora, verdadeiros shows irão acontecer nessa arena, então se segurem, pois iremos fazer a terra tremer, creio que nós dispensemos apresentações, obviamente todos conhecem a melhor dupla da atualidade e quem sabe da história, (risos) É preciso ser muito ignorante para não reconhecer os nomes de Matt e Nick Jackson, os lendários mestres do SuperKick, chegamos ao ponto de quase patentear a palavra SuperKick, para fazer um troco a mais, mas os Bucks não curtem muito a burocracia, então desistimos da ideia, agora que estamos aqui, vocês podem esperar uma verdadeira "SuperKick Party", Onde serão distribuídos SKs a vontade, nenhuma mandíbula será perdoada, rostos deformados serão comuns aqui na PWG, a propósito, todos estão convidados para nossa festa, não existem restrições, idade, sexo, etc... Isso é irrelevante, todo mundo tem direito a uma dose de SuperKick e como bônus, ainda ficarão com o gosto da sola do meu sapato na boca.
Por incrível que pareça, os Young Bucks não estarão lutando juntos nesse primeiro show, sim é um pouco estranho, mas é para uma causa maior, o PWG World Championship, eu sou reconhecido como uma lenda na Tag Division do wrestling profissional, mas eu também possuo ambições singulares, eu não quero apenas os Tag Team Titles, também sou adepto da ideia de deter o World Championship, quero adentrar essa empresa simplesmente deixando o meu nome marcado nela, sendo tanto campeão mundial, como de duplas, pode ser um objetivo um pouco ambicioso, mas um wrestler do meu calibre tem que pensar alto, creio que Nick também tem esse objetivo, seria interessante encontra-lo mais a frente no torneio, para protagonizarmos uma luta 5 estrelas, pois possuímos uma química absurda, nunca lutamos um contra o outro, então pode ser no mínimo interessante, obviamente existirão aqueles que duvidaram de nossas capacidade individualmente, nos subestimando e nos catalogando apenas como Tag Team wrestlers, mas é aí que eles se enganam, juntos somos simplesmente imbatíveis é claro, mas separados, continuamos excepcionais, pois para sermos uma boa dupla, temos que ser bons wrestlers, mas eu espero que esses indivíduos continuem me subestimando, pois assim será mais fácil de enterrar meu pé em suas faces.
Mr Instant Replay
The Young Bucks
Matt Jackson.
Já jogaram Candyland? Assumo que sim, é um jogo baseado em doces, e se você ver de primeira vista, aquilo parece muito fácil de se passar, porém, já no meio do percurso, você se encontra em um lugar duro cheio de verdadeiros truques e armadilhas. E eu sou mais ou menos assim. Eu sou um rosto bonito, mas não somente um rosto bonito. Todo doce tem sua parte amarga, e Roderick Strong, e o restante dos participantes desse torneio, estarão dando uma bocanhada justamente na minha parte amarga, e eu lhes garanto, quando sentirem, não gostaram nem um pouco do sabor.
As pessoas não deveriam me subestimar. As pessoas estão julgando um livro pela capa, e isso é um erro fatal, pois como eu disse, eu tenho muito além dessa carinha bonita. Na verdade, o oponente de tal pessoa que sofre com isso que deveria ser subestimado, como alguém passa por tanta coisa na vida, para chegar no ponto vital de sua carreira com esse tipo de pensamento de primata?
E quando eu digo que posso ser mais do que imaginam, não quero mostrar apenas que posso ganhar de qualquer um, e ser a melhor e mais poderosa mulher do Pro Wrestling, mas que também sou mais um motivo para esquentarem a cabeça e se preocupar. Meu simples objetivo, é de empregar a liderança feminina aqui na PWG, vencendo combates, torneios, e o mais importante de tudo, vencendo títulos. Eu aqui, sou um caso que mostra exatamente, como as aparências podem enganar. Vocês me consideram apenas uma pequenina sem força alguma, fecham os olhos para mim. Ligar? Não dou bola pra isso, mas eu quero muito, que vocês me vejam com outros olhos, como uma mulher doce e amável, mas acima de tudo, valente e estável.
Portanto, saibam que a mulher não é o sexo frágil, e é isso em que mostrarei para Roderick Strong, e para todos aqueles que dão risada de mim. Eu andei muita trilha, e pisei em muita pedra para chegar aqui, então será complicado para que consigam me tirar. Eu não posso esperar, como tudo vai ficar tão lindo e tão fofo, quando eu de uma vez por todas, vencer o BOLA, e assim, me tornar a "Master Of Los Angeles", e também a primeira PWG World Champion da história. Tudo era apenas um sonho, e com um toque de mágica, passa a ser realidade. É o que provarei durante esse torneio. A doçura tomará conta da PWG. Tudo será doce, muito doce...
"The Canadian Goddess"
Candice LeRae
The party has just begin, Parte 2.
Meu primeiro adversário é Kevin Steen, posso afirmar que ele não representa perigo algum, ele não passa de um lutador de segunda, totalmente fora de forma, duvido que ele possa acompanhar o meu ritmo, o farei estar morto de cansaço em dez minutos no máximo, a sua maior arma é sua barriga, tentarei evita-la, pois assim não morrerei sufocado, (risos), creio que eu tirei a sorte grande, tenho minha ascensão a segunda fase do torneio praticamente garantida, parece que a sorte sorriu para mim, assim eu posso me poupar e estar mais inteiro para o que realmente interessa, a grande final, então Steen, depois que eu afundar sua face com meu SuperKick, espero que você vá para a academia, vá correr um pouco, pois com essa forma de bola, você não tem qualquer chance comigo e provavelmente com ninguém.
Creio que todos compreenderam os meus objetivos, quero ser grande tanto sozinho, quanto com Nick, quero ter os dois títulos em minhas mãos, antes que eu me esqueça, devo lhes avisar que vem por ai a facção mais perigosa do mundo do wrestling, a Bullet Club, qual a melhor parte disso? Bom... Eu e o Nick fazemos parte dela, ela recheada de talentos do maior nível, todos com capacidades para seremos campeões, então se pode ter certeza que o primeiro PWG Champion será um membro da BC, eu espero que seja eu, mas nós somos como um, somos simplesmente impenetráveis, ajudamos uns aos outros, para que todos tenhamos um grande sucesso, então assim fica bem mais fácil, não se assustem se verem a Bullet Club dominando a final desse torneio com três representantes, ou melhor, detendo todos os três títulos, esse é o nosso destino, obtermos sucesso, logo dominaremos essa empresa por completo, algo inevitável, cedo ou tarde acontecerá, é apenas uma questão de tempo, então se preparem, pois a Bullet Club irá tomar essa empresa por completo, Tooooooooo Sweeeeeeet.
Mr Instant Replay
The Young Bucks
Matt Jackson.
Insistent desire
Prazer, meu nome é Joey Ryan. E meu desejo é bastante nômade, digamos assim. Eu já tive do mais básico até o mais impossível dos desejos, desde gravar um filme em hollywood, até lançar um álbum, até respondo o desejo que as garotas tem por mim, com o meu próprio desejo. Faz os desejos passados não tem importância mais, pois nesse exato momento que falo, meu desejo é de virar PWG World Champion, e Master of Los Angeles. E eu tenho a absoluta certeza de que 24 entram de cabeça alta, somente um volta com a cabeça ainda pra cima. E o que faz este torneio tão único, é que todos os 24 sabem disso, mas nenhum dos 24 considera derrota uma probabilidade, todos temos um caminho, todos temos uma obsessão, todos temos um desejo.
O desejo é uma força de ação latente, que precisa de um sujeito para existir, para se fazer presente, e ninguém consegue subtrai-lo. Somos todos homens de desejo. Por causa do desejo, o homem se transformou num semi-deus, e criou um mundo totalmente fragmentado, um mundo de ilusões com ambição, orgulho, ego, apego à matéria, ilusões essas que o escravizam e desviam da sua essência. O desejo é uma forte vibração interior, que toma controla da pessoa por inteiro, a deixando inquieta para conseguir a realização de vossos desejos. Ele ativa nossa ansiedade, nossa expectativa, tudo vem primeiro dessa força.
É o desejo que anima nossa existência, permeia nossa vida, e nos move nas nossas escolhas, mas a direção que o desejo nos guia, depende se nosso desejo é de ter, ou de ser.
O desejo de ter está enleado ao mundo material e é o que expede o homem ao cerne da vida mundana. Esse é o desejo do ego, o de ter pra ser, o que é, sem exceções, uma atitude individualista e egoísta, crente de que tudo o homem pode sem restrições. Esse desejo material o afasta cada vez da realização desse tal desejo, porque sem restrições na medida da ilusão, o desejo é sempre ridiculamente grande e pouco possível, e sendo assim, eles tende cair no erro, e isso só aumenta seu desejo. Mas se eles continuarem, somente prolongarão o sofrimento. Como é no caso de arrogantes ilusórios como Adam Cole, se tiverem dúvidas, ele próprio constantemente da exemplos contra si mesmo.
O desejo do ser remete-nos ao "eu interior", quando o homem adquire consciência da sua consciência, de que é dual, de que somente sua alma é imortal e que sua trajetória sempre o levará de volta as suas raízes, acabando assim com o mundo fragmentado e ilusório. Tendo a consciência de seus limites, um tal ser pode ir até muito além de seus limites, como eu. Vocês talvez me chamem de hipócrita, pois eu chamei Adam Cole de arrogante ilusório, mas entendam, eu sou somente arrogante, e essa arrogância não ganhei com a ilusão do mundo fragmentado, e sim com meus sucessos.
King of Sleaze;
Hollywood Submission Machine;
Joey Ryan
Vou vencer porque sou o homem de ferro.
Joe Coffey
¡Alabo a Huitzilopochtli , y él a luchar hasta el final!
Olá a todos vocês, pessoas comuns do planeta Terra. Meu nome é Samuray del Sol e eu sou o Salvador de todos vocês. Eu estou disposto a ajudar cada um de vocês a encontrar a salvação, tanto espiritual quanto corporal. Ao final todos irão ser salvos. Todos irão louvar Huitzilopochtli. Eu salvarei o mundo, e essa salvação se inicia na PWG. No maior evento de Los Angeles eu batalharei para mostrar o real poder do Deus Huitzilopochtli!
Nasci e cresci na Cidade do México, próximo as ruínas Aztecas. Um certo dia estava atoa admirando tais construções quando de maneira repentina uma máscara cai sobre meu colo. Após isso um feixe de luz me cegou por alguns instantes e um homem de cabelos loiros apareceu para mim. Ele disse que era a personificação de Huitzilopochtli em forma humana e que eu era o escolhido para praticar a salvação dos humanos. Ele me ensinou a lutar e todos as noites após seu trabalho (manter a vida na Terra) ia a aquelas ruinas para golpes me ensinar. Ao final do treinamento ele disse que eu estava pronto e que a máscara era como se fosse um amuleto, um talismã, um objeto que me torna diferente dos humanos comuns. Por todos os humanos eu lutarei, e minha máscara eu honrarei, Huitzilopochtli você é meu rei e seus ensinamentos eu seguirei.
Eu vim para a PWG pois os melhores, sempre vem aos melhores locais. Eu fui treinado por um Deus e estou pronto para o desafio que encontrarei no BOLA. Na Noite 1 eu enfrentarei AJ Styles. Será um grande espetáculo onde Huitzilopochtli se orgulhará de mim. Eu mostrarei o verdadeiro motivo de ter vindo a esse mundo. Eu mostrarei o poder do Sol. Eu mostrarei quem é Phenomenal! AJ não é um lutador péssimo. Ele tem uma salvação, mas para isso precisa realmente ser purificado. Você AJ é um simples humano. Você precisa aprender muito antes de se auto intitular de Fenomenal. Vamos lá. O que te faz Fenomenal? Um Deus te escolheu para salvar a humanidade? Você foi treinado por esse Deus? Não para ambas as respostas. Eu sou um Semi Deus. Huitzilopochtli me escolheu como seu filho pródigo após quase 5000 anos. Eu sou uma raridade no mundo. A minha existência já é Fenomenal, agora você não passa de um iludido por trás de um rótulo que não o convém. Fenomenal não é o nome ideal para AJ Styles. Enquanto a sua redenção ao Deus Sol não ocorrer, eu darei o primeiro empurrãozinho. Saia do Sol AJ. O Deus Sol não te merece!
El sol se está poniendo cada vez más y AJ Styles estará al frente el camino de purificación . La salvación está a la mano . ¡Llegó Huitzilopochtli!
Samuray Del Sol
Fui convidado pra uma tal de suruba
Não pude ir, Maria foi no meu lugar
Depois de uma semana ela voltou "pra" casa
Toda arregaçada, não podia nem sentar
Quando vi aquilo fiquei assustado
Maria chorando começou a me explicar
Daí então eu fiquei aliviado
E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar!
(Refrão)
Roda-roda vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda-roda vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda
E ainda não comi ninguém!
Isso é o Jig Taylor numa suruba , diferente de mim que comi até a irmã dele...Xota meia Awful Waffle , além do que a prima era mais 2 Sweet !
Nick Jackson
SuperNICK
BULLET CLUB
Vou ganhar porque sou foda
Sami Nalon
AJ Styles... The Phenomenal One [1]
O melhor agora habita a Pro Wrestling Guerrilla, suspenso apresentações, pois todos me conhecem e reconhecem que sou a maior lenda desse esporte, cansei de mostrar meu talento em empresas grandes, de chegar no topo e conquistar os mais prestigiados títulos, agora quero algo mais simples, mas que continuarei dominando, a PWG pode parecer apenas um ringue em um galpão, mas por enquanto, ela será muito mais do que isso, ela será transformada na maior, pois aqui está AJ Styles... Um ser, apenas um ser para que tudo seja mudado... Do fundo do mar até a quente areia, o nível será outro, mas ninguém me alcançará, pois meu patamar é como o Everest, apenas um em um milhão para chegar nele, pode soar arrogante, mas não, é apenas a pura verdade.
Sou conhecido por minhas habilidades de forma individual, mas aqui, eu escolhi mudar, estou junto de muitos outros, e unidos somos os maiores, os melhores desse lugar, aqueles que não terão piedade ao ver um pobre carneiro em nossa frente, Bullet Club... Composto pelos melhores profissionais do ramo, chances para os adversários serão nulas, essa promoção será nossa, de ponta a ponta, seremos donos de todos os cinturões da empresa, a PWG será da Bullet Club, em cada grão de poeira aqui caído... Condenados estão aqueles que nos desafiarem, os seus fins serão as coisas mais próximas deles, e eu repito, não haverá dó, piedade e nem misericórdia.
Anunciaram um torneio, algo grande, tudo lindo, o espetáculo está quase pronto, o maior da Pro Wrestling Guerrilla será coroado, como coroa o PWG World Championship, totalmente despreparados são meus oponentes neste torneio, exceto a Bullet Club é claro, mas podem ter certeza, que um de nós sairá vencedor, pode ser eu ou um de meus parceiros, não importa, a aliança é o mais importante, seguido da fidelidade ao grupo, lutas fáceis virão, as difíceis também, mas somos treinados para isso, para nós adaptarmos a situação e sair com o triunfo, não importa tamanho ou personalidade do oponente, saiba que estaremos prontos.
The Phenomenal One
Bullet Club
AJ Styles
AJ Styles... The Phenomenal One [2]
Como já era de se esperar, eu estarei em tal torneio, obviamente alguém com minha bagagem e atributos não poderia ficar de fora... Saber se respeito ou não meus oponentes é uma incógnita, talvez sim, talvez não, mas isso não vem ao caso, o que interessa é que estamos na primeira rodada, e não pretendo ficar por aqui, meu objetivo é vencer, assim como os outros, mas algo me diferencia, simplesmente sou AJ Styles, isso ja me concede vaga garantida na final do torneio e o passe livre para aquele título, sei que é difícil, reconheço isso, mas não tem como negar que sou bom, fazer isso é ser mentiroso, gosto que as pessoas aceitem a realidade, e espero que faça o mesmo também, Samurai Del Sol...
Você Samurai, você mesmo que será meu adversário, por alguns segundos você terá essa honra, mas não se empolgue muito, pois terminarei isso da forma mais rápida e eficaz, seu tamanho pode ser desprezado por mim, mas é a verdade, você é um lenhador de bonsai... Carrega a sabedoria em seu nome, mas não a possui nem por frações em seu pequeno corpo... Dizer que me surpreenderá não adianta nada, se na hora da luta suas pequenas pernas tremem diante de mim, seus chutes serão neutralizados e ela só servirá para se ajoelhar perante minha pessoa... Sua máscara não terá utilidade alguma, a não ser aumentar sua desonra, acreditas que és o orgulho de sua nação, o espelho para os pequenos, mas isso não muda o fato de eu ser AJ Styles e ser anos luz melhor que você.
Aí estão os fatos, aí estão um dociê de provas, comprovando a razão pela qual eu sairei com os braços erguidos desse embate, razão pela qual eu irei vencer este título, e me tornar estrela, a grande estrela em mais uma federação, há quem ache que minto, mas irei calar essas bocas e mostrarei que sou o que digo ser, e que a palavra "mentira", não está em meu dicionário.
The Phenomenal One
Bullet Club
AJ Styles
Off: Olhei o prazo de resposta, mals, vo postar do msm jeito
Eu sou o Mr. 450.
Mr. 450
Postar um comentário