A Pro Wrestling Guerilla, irá realizar no dia 12/08/2016, a segunda noite do B.OL.A., que será novamente realizado no American Legion Post #308 em Reseda, California! Para conferir as lutas que acontecerão no show e alguma informações cliquem no "Mais Informações"!
Prazo para intros: 11/08/2016 até ás 23:59
Prazo para respostas: 12/08/2016 até ás 17:30
© 2016 PWG, Inc. All Rights Reserved
8 comentários:
O que esperar de um evento que tem competidores como Samuray Del Sol e Luke Shaw lutando... Patético.
The Brian Kendrick
[OFF] Poderia fazer umas tag team matches com quem foi eliminado mas beleza. Boa sorte a todos, menos pro Alacodes.
Um milagre pode fazer muitas coisas, acreditem em mim! Como por exemplo: salvar esta empresa e fazê-la mais relevante do que nunca. Mas o fato é que com estes irrelevantes ganhando os lugares mais altos nos shows e seu salvador nem sendo anunciado, não há milagre que resolva!
"The Miracle"
Mike Bennett
Irei vencer porque sou radical!
J. Moxley
All the girls say i'm pretty fly
Então, entram e saem dezenas de homens irrisórios com sonhos fenomenais, e Joey Ryan continua a cara, a alma, e também as bolas desse lugar, parece que só eu as tenho por aqui. Pode falar o que quiser, mas Joey Ryan continua um dos pais da PWG, ao mesmo tempo que é o filha da puta mais sexy que já viveu. E não é algo que se defina por opiniões, é questão de bom senso. Se uma garota não enlouquece por Joey Ryan, ela gosta da mesma fruta que Joey Ryan, do mesmo modo que se alguém fala mal de Joey Ryan dentro do ringue, está simplesmente atacando ele pois sabe que não é melhor. E isso é mais ou menos o que Matt Jackson faz. Afinal, para quer ter carisma, inteligência, força, e habilidade, se nesses dias as pessoas consideram falar para seus adversários chuparem seus órgãos genitais como entretenimento? As únicas coisas que Matt Jackson aprendeu a falar desde seu 1 ano foram: Andar, falar, e gritar enquanto aponta para sua genitália. E falta de originalidade e carisma não pode ser justificado com "opiniões diferentes", novamente, é questão de bom senso. As pessoas dizem que tem que se ver além da caixa, mas não precisa analisar desnecessariamente e tão profundamente desse jeito, isso é ridículo, se tem uma caixa ali, tem um motivo, ficar olhando além disso somente lhe dá impressões ilusórias sobre algo completamente simples, e é isso que acontece com Matt Jackson, se você simplesmente parar, e enxergar o que está na sua frente, verá algo que é simplesmente forçado e que causa vergonha alheia.
Bom senso é um conceito que está estritamente ligado às noções de sabedoria e de razoabilidade, e que define a capacidade média que uma pessoa possui, ou deveria possuir, de adequar regras e costumes a determinadas realidades considerando as consequências. Mas, as pessoas que são precárias de bom senso, acham que esse bom senso representa aquilo que acham ser o melhor para eles mesmos, ou seja, que tenham sucesso, e uma jornada com chuva de vitórias até dizer chega, mamão com açúcar, para não ter que mudar suas rotinas, não tem dor de nenhuma espécie, e assim, poder viver a vida com todo "bom senso" que "merecem". Mas a vida não tem esse "bom senso" no qual eles acreditam, pois muitas são as adversidades. E é justamente esse contrassenso que eles acreditam como bom senso, que faz verdadeiros homens de carisma e bom senso como Joey Ryan, algo de tão raro e tão especial.
Então, Matt, lhe adianto desde já que você não é o Superman, e mesmo se fosse, teria uma kryptonita, e eu cuspiria essa kryptonita. Matt, eu não estou dizendo que eu sou perfeito, eu na verdade sou um homem cheio de vazamentos e acredite, eu amo cada uma de minhas imperfeições, mas em um mundo tão absurdamente composto por ilusões e defeitos, um homem de personalidade e carisma como Joey Ryan, acaba ficando uma milha na frente de todos os outros.
King of Sleaze;
Hollywood Submission Machine;
Joey Ryan
Vou honrar o Deus Sol e vencer.
Samuray del Sol
Vou vencer o Chris Hero...
Roderick Strong
Joe Coffey não merece nenhuma das mihas recitas, irei vencê-lo facilmente
The Masterchef Of Los Angeles
Kenny Omega
Postar um comentário